Olà!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Olà!

Mensagem  aumone95 em Sab 11 Dez 2010, 15:54

Olà!
Descobri o vosso forum por acaso e achei-o muito interessante por isso decidi inscrever-me para poder participar.
Em principio nao serei muito activo,mas o suficiente para vos chatear de vez en quando com algumas perguntas.E porque nao tambem ajudar,com algumas imagens por exemplo.
Vivo no Norte da França e vou pouco a Portugal por isso estou aqui sobretudo como curioso,o que nao me impede de vos interrogar sobre o que se passa por ai.
Arriscamos por vezes de nao nos compreendermos là muito bem porque na minha cabeça as duas linguas começam a estar misturadas e posso começar a dizer disparates.(nao se riam muito de mim)Ao nivel do teclado ha diferenças,por exemplo,faltam-me acentos como o til e outros.
No que respeita aos nomes dos cogumelos tambem posso fazer misturas e ter dificuldades em me fazer compreender porque aprendi aqui a conhecê-los pelos nomes que as pessoas lhes dao,enquanto que vocês estao mais proximos dos nomes ciêntificos.Mas nao serà isso que me vai impedir de vous ler (sobretudo isso) e d'enviar uma mensagem de vez en quando.

aumone95

Número de Mensagens : 1
Fungónimo : gg
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Olà!

Mensagem  Nuno em Ter 21 Dez 2010, 12:13

Olá amigo!

Norte de França? Nunca tive oportunidade de visitar, mas está nos meus planos. E esses cogumelos? Começa a mostrar-nos essas maravilhas! Wink
E não te preocupes com o facto de não visitares o fórum regularmente, pois a distância não importa amigo; a paixão pelos cogumelos será a mesma, disso tenho a certeza.

Bem-vindo!
Nuno
Carpóforo
Carpóforo

Número de Mensagens : 671
Fungónimo : Nunarov
Reputação : 1

Ver perfil do usuário http://www.olhares.com/NunoMushroom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: