The Mushroom Council, EUA - Dicas de Marketing

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The Mushroom Council, EUA - Dicas de Marketing

Mensagem  manel em Seg 01 Dez 2008, 12:47

The Mushroom Council

É mais uma iniciativa dos produtores norte americanos na promoção do seu produto. Desta vez e muito especificamente - O cogumelo fresco.

Dentro deste site, destaco:

A parceria com a Weight Watchers, uma empresa a operar em muitos países, aparentemente há mais de 40 anos. Até seriam concorrentes da Herbalife ou outras, só que atitude deles é que não não há dietas milagrosas. O único caminho é aprender a comer bem e adoptar práticas e estilos de vida saudáveis.

No final e para quem quer vender cogumelos em Portugal, o importante deste relambório é aproveitarem as características saudáveis do cogumelo, como argumento comercial e de valorização do seu produto. Eu ainda não vi isso a ser feito.

Pessoalmente a minha nutricionista, diz-me para eu comer cogumelos na quantidade que me apetecer. E que quando o fizer, não preciso de comer carne.

Há ainda artigos para melhorar a performance no ponto de venda, seja pela rotulagem ou ainda pela criação de embalagens com sortido de cogumelos diferentes. Uma leitura que aconselho a quem precise de se envolver no marketing desta indústria.

Até breve!

Manel
manel
Carpóforo
Carpóforo

Número de Mensagens : 635
Humor : Mau feitio. Cuidado :-)
Fungónimo : Micofágico
Reputação : 0

Ver perfil do usuário http://aromancias.blogspot.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares