Cá estou eu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cá estou eu

Mensagem  Polecat em Sex 18 Jan 2008, 11:18

Crying or Very sad O meu nome é...Polecat e tenho o vicio dos cogumelos há cerca de 6 anos. Obrigado por me receberem e espero que me possa corrigir aqui Embarassed

lol!
Olá a todos!!
Felizmente o problema não é assim tão grave apesar de às vezes este vício comprometer outras responsabilidades tongue Gosto e sempre gostei de pedestrianismo, faço-o frequentemente na nossa maravilhosa Arrábida cheia de flora, fauna e geologia únicas, como devem compreender esta actividade fica um pouco comprometida nos meses mais húmidos cheers , nestes meses, sou mais adepto e praticante de rabopóarismo Very Happy e dessa prática estupenda que é passar um dia inteiro sentado a tentar identificar study

Acredito que não só os cogumelos micorrízicos mantêm relações simbióticas, muitos de certeza evoluiram de mão dada com esta espécizinha presunçosa da qual irreversivelmente faço parte.

Acho que temos todos aqui neste fórum uma oportunidade fabulosa de registo, debate e elevação do panorama micológico nacional a outro patamar!

Também tenho alguma experiência, limitada, no cultivo de cogumelos apesar de isso às vezes me fazer sentir um pouco como ganadeiro industrial em pequena escala. Gosto também de colher comestíveis no campo apesar de de vez em quando me sentir um caçador desportivo. É verdade.. Sad dificil fado este, às vezes também gosto de registar, colher, dissecar, largar quimicos em cima, comprimir entre dois vidros e bombardear com luz e calor para estudar desprovido do conceito de bioética, trazendo-me "ao de cima" a pele de biólogo (desculpem amigos biólogos, como diz o administrador do fórum, é só para quebrar gelo albino )

Então como já podem prever, sou adepto do cesto de verga, máquinas fotográficas, colheitas pertinentes, controladas e regradas e sou contra os sacos de plástico, cogumelos colhidos sem razão, colheitas desmedidas Evil or Very Mad

Por enquanto este sou!
Abraços e Beijinhos

Polecat afro
Polecat
Carpóforo
Carpóforo

Número de Mensagens : 439
Fungónimo : stametóide
Reputação : 5

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares