Olá

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Olá

Mensagem  Miguel em Qui 05 Nov 2009, 20:03

Olá a todos,

o meu nome é Miguel e trabalho com fotografia tendo um crescente interesse por cogumelos tanto da prespectiva da fotografia como do consumo gastronómico no qual me iniciei à uns 5 anos atrás numa caminhada micológica organizada por uma associação bracarense Aventura da Saúde em conjunto com uma outra associação de Fafe que me esquece o nome neste momento, onde tive a oportunidade de degustar vários cogumelos preparados das mais diversas formas. Tirando o anterior contacto com os cogumelos que praticamente todas as pessoas já tiveram em restaurantes além de se comprarem facilmente em qualquer supermercado, dos quais não sou grande apreciador, nessa caminhada vi cogumelos preparados de formas que desconhecia além de serem excelentes ao paladar, havia um doce de cogumelos, uns cogumelos preparados numa chapa com sal que mais cheiravam a sardinhas assadas, uns outros que pareciam muelas na forma como estavam preparados, bem uma iguaria.

Desde já agradeço esta oportunidade de aprender com todos vocês sobre o mundo dos cogumelos, esperando poder tirar fotos que possa partilhar com todos e quem sabe no futuro poder ajudar outros com tudo que tiver oportunidade de aprender.

Despeço-me com um muito obrigado e até breve.

Miguel

Número de Mensagens : 1
Fungónimo : Muito poucos conhecimentos sobre cogumelos no presente momento, mas com um grande interesse em aumentar os mesmos.
Reputação : 0

Ver perfil do usuário http://www.flickr.com/photos/31515518@N07/

Re: Olá

Mensagem  Nuno em Sex 06 Nov 2009, 22:17

Gosto da tua vontade de aprender, isso é o mais importante, acredita!

Muito bem-vindo! Wink
Nuno
Carpóforo
Carpóforo

Número de Mensagens : 671
Fungónimo : Nunarov
Reputação : 1

Ver perfil do usuário http://www.olhares.com/NunoMushroom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: