aqui estou, mais uma miuda em busca de novos horizontes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

aqui estou, mais uma miuda em busca de novos horizontes

Mensagem  Rita Vargas em Ter 04 Mar 2008, 11:19

Ola! Eu chamo-me Rita Vargas, sou formada em Artes Plasticas pela Universidade de Evora e pela Winchester School of Arts no Reino Unido. Dou aulas de Educacao Visual quando o Ministerio la se lembra de me colocar...agora estou no Japao em Residencia Artisitica, para desenvolver novos valores na Arte Contemporanea.

ADORO cogumelos, comecei a ir para o campo com um rapaz muiiiito bonito que me foi ensinando imensas coisas sobre este mundo tao vasto e tao saboroso, saudavel e colorido.

Para alem da gastronomia, os meus interesses nos cogumelos prendem-se tambem pelo registo fotografico e a sua potencialidade enquanto obra artistica vs registo cientifico. A fotografia, por vezes, nao capta na sua totalidade, as caracteristicas essenciais que podem, eventualmente, identificar o objecto em causa (cogumelo)...por isso, talvez seja melhor a ilustracao cientifica. Apesar desta situacao ser obvia...nao posso deixar de registar estes seres vivos que cada vez mais me chamam a atencao no campo, ou na floresta.

Peco desculpa pelo meu portugues, mas desde que vim para o Japao...a situacao esta cada vez pior.

Este forum, finalmente em portugues...comeca a ser uma plataforma de conhecimento que espero ser util para todos os amantes deste mundo...que ainda tem muito para ser descoberto.

Ate a proxima e Bem Hajam!
Rita Vargas
hifa
hifa

Número de Mensagens : 15
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: aqui estou, mais uma miuda em busca de novos horizontes

Mensagem  Pedro Claro em Ter 04 Mar 2008, 11:36

Bem vinda, Rita (apesar de não seres nova no fórum).